domingo, 30 de agosto de 2009

Oie...

Estou muito feliz sabia?? Por vários motivos e eu resolvi compartilhar a minha felicidade com vocês listando esses motivos:

1. Eu ganhei um livro maravilhosamente fantástico da minha amiga do Origami Manaus Araguacy: O origami Omnibus do Kunihiko Kasahara. Brigado Ará.. estou babando em cima dele até agora.

2. Essa semana, mais específicamente na quinta feira chegarei em Belo Horizonte.

3. O que eu vou fazer em BH também é outro motivo: Primeiro Encontro Nacional de Origami.

4. Ontem recebi uma coisa que estava esperando muito, mas que nem esperava pra ontem.. hhehehe, mas essa coisa específica, eu ainda não posso contar o que é... Só amanhã! apareçam aqui amanhã pra saber o que é... vocês vão ficar doidinhos.


Aí está a foto do motivo numero 1 ai de cima da minha felicidade, mas essa foto eu tive que cortar pra não mostrar o motivo número 4. Estava com uma cara meiol estressada porque jah tinha tirado umas 500 fotos e a unica que tinha ficado boa eu apaguei sem querer... hehehhe
Venham ver amanhã o quarto motivo, ok?

Abraços

3 comentários:

Wilson Queiroz disse...

Daniel você é podre!
Muahuahuaauhauh (risada maléfica)

Daniel Thomás disse...

Vixe Wilson... Por que?

Gregorio Omar Vainberg disse...

Parabens Daniel, en especial por el libro, esse é maravilhoso, eu tenho ele, ja com algumas páginas soltas, a capa é diferente, o conteúdo deve ser o mesmo.
Muitas felicidades pelas tuas felicidades
um abraço