sábado, 3 de outubro de 2009

Firmando amizades virtuais e fazendo novos amigosFirmando amizades virtuais e fazendo novos amigos

Voltando aos posts sobre o 1º Encontro Nacional de Origami, ENO para os íntimos.
Vocês sabem que pra mim o melhor do Encontro não foi aprender a dobrar e até ensinar um pouco? O melhor foi chegar ao encontro e sentir o friozinho na barriga de reconhecer algumas pessoas que já tinha visto nos blogs, mas que, para mim era feitas de HD e de tela de computador.
Algumas pessoas de longe reconheci (como Isa Klein, Sandra Gullino, Norberto, Clerdes, entre outras), outras se fizeram reconhecer (Vânia, Isabela, Josefa, Noêmia), tiveram aquelas que tivemos que procurar no crachá como Tchami, Agnes e o mais incrível é além disso ainda conheci pessoas maravilhosas como a Cássia, A Michele, A Sayuri, Dizzy, Célio, Tânia, Jaciara, Luz entre vários outros...
Eu queria citar o nome de todos e poder dizer o quanto gostei de cada um, mas realmente tenho medo de fazê-lo pois vou com certeza esquecer já que é taaanta gente...
Como é bom conhecer pessoalmente pessoas que conhecemos só virtualmente e as vezes só pelo seu trabalho e também é maravilhoso poder conhecer novas pessoas, distribuir e receber carinho.
Vou postar algumas dessas fotos pra vocês darem uma olhada, mas pra ver todas as minhas fotos de BH é só entrar nesse link. Podem salvar a vontade.



Foto "pinada" da Cáu

Foto Gentilmente Roubada da Isa


Foto carinhosamente surrupiada da Vânia





Essas duas últimas são minhas mesmo

Ahh... não esqueçam da PROMOÇÃO vou receber até amanhã meia noite ok? Tô recebendo cada coisa maravilhosa, morro de vontade de dar minha opinião sobre cada parágrafo, mas abster-me-ei. Até mesmo porque não faço parte do Juri.
Espero ansiosamente os parágrafos de vocês ok??
Abraços

2 comentários:

Bela disse...

aaaaaaaaaaaaa
me enrolei!!!!!!!!
Mas de amanhã não passa!
beijão

Isa disse...

Querido!!!

Acabei de mandar meu parágrafo!!!
To na esperança!!!!!

Bjinhos e carinhos no ♥