sábado, 24 de outubro de 2009

World Origami Days(24 de outubro à 11 de novembro)

Olá, hoje é o dia internacional de origami e também o primeiro dia dos "Dias Mundial de Origami" (World Origami Days) que vai de 24 de outubro até 11 de novembro.
Essas datas são devido no dia 24 de outubro ser o dia de nascimento de Lilian Openheimer, a mulher que criou o primeiro grupo de origami nos EUA, além de ser uma das fundadoras do OrigamiUSA e ter ajudado na criação da British Origami Society e no dia 11 de novembro é o dia do origami no Japão.


Por coincidência hoje é dia do aniversário da Cidade de Manaus e teve encontro do Origami Manaus, onde dobramos muuuuito... hehehe



E comemos também, lógico
Ganhei até um presente do Wilson.
Feliz dias Internacionais de Origami e feliz Aniversário Manaus.

3 comentários:

Keithy Outubo disse...

Olá Daniel!

Estou add seu blog no nosso!

Eu faço Matemática na UFSCar e tb me interesso muito no tema Matemática e Origami ^_^ Quem sabe consigo fazer meu TCC o ano que vem dentro desse tema hehehe.

Ótima semana!


Heidy

noemia disse...

Dan... Que Legallllllllll, voce me enviou presente? Adoro Presente....Estou tão feliz que vou enviar um beijão na tuas bochechas..ok?Dan que tal, (sei que está muito atarefado) , fazermos um AMIGO SECRETO DE DOBRAS? Acho que vc é a pessoa indicada para isso....bjoskas....Amo Voces!

Isa disse...

Ai, que vontade de estar aí com vocês...
e esse bolo parece uma delícia!!!
Hum.... to cm fome...

Bjinhos e carinhos!