sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Origami Manaus no Encontro Nacional de Origami




Antes de qualquer coisa, preciso dizer que se não fossem meus amigos do Grupo “Origami Manaus” eu não teria tido uma das melhores experiências da minha vida, que foi participar deste encontro.
Para isso tivemos que arrecadar fundos, então durante 4 meses pagamos uma mensalidade, ministramos oficinas de origami na saraiva megastore e ainda fizemos uma rifa.
O grupo Origami Manaus é um espaço aberto para qualquer pessoa que queira participar. Daniel, Cláudia, Eli Neuza, Wilson e Araguacy são as pessoas que são mais assíduas aos encontros e aos eventos. Existem outras pessoas que também fazem parte do Origami Manaus, mas participam dos encontros menos frequentemente como Priscila, JP, Jhonny e Elias. Achei justo citá-los aqui.

Chegamos no Encontro no primeiro dia e a impressão que tive é que todo mundo voltou os olhares pra gente... Devem ter pensado “Quem são esses doidos que vieram fardados?” Mas nós chegamos até bem equipados de hapi, broche e lembrancinhas.. hehehhee pra ver essa fotos é só acessar http://origamimat.blogspot.com
Éramos nós... Eu, fazendo parte do grupo, sempre achei o máximo e curto cada um dos participantes, somos realmente muito unidos, diria que nos completamos... mas pra mim isso era tão comum que não acreditei quando começamos a receber tantos elogios pelo grupo.
Comentei inclusive no domingo com a cáu na hora do almoço que eu tava começando a me sentir, perdendo toda minha humildade. É muito bom ser elogiado individualmente, mas melhor ainda é ser elogiado em grupo. Agradeço a todos pelos elogios, várias pessoas já falaram sobre o quanto se impressionaram com o grupo e tenho recebido muitas mensagens com relação a isso.
Eu, Eli, Agnes e Cáu
Sayuri e Tchami com o Origami Manaus
Eli Neuza, eu Sandra Gulino e Cáu
Deixando algumas fotinhas pra vocês do grupo no ENO ok??
Beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii. Claro q gostei. Mas o de castanha é muito melhor. Tinha cada pedação dentro. Eu amo os coquinhos, acho q a unica coisa q nao gosto é de amendoim. Castanha do para, de caju, nozes, amendoas, avelas, nao dispenso nada.

Bom, agora so nos resta esperar pelo proximo encontro ne? Espero q seja mais pertinho de mim. Assim.... tipo no Rio.

Abração e um otimo fds.

Noêmia disse...

Daniel , sabe eu gostei do que li em seu blog até me arrepiei.
Realmente foi uma grande oportunidade para todos nós.Voce é realmente maravilhoso ,carismático e falar bem a verdade...Adorei te conhecer.Espero que a distancia seja apenas no mapa ,porque entre nós irmãos não haverá...Bjos no teu coração....

Gregorio Omar Vainberg disse...

Olá Daniel, vejo que a viajem vai dar muito para ler.

Um abraço, e parabens pela sua participação no ENO

Yuri Stávale disse...

Daniel! Realmente, fiquei muito encantada com a presença (presença com P maiusculo) de vcs no encontro, não somente pela distância, mas pelo carinho, carisma e união de vcs. Até comentei com pessoas de fora do origami como fiquei feliz em ver um grupo como o de vcs. Só desejo que essa força de carinho e amizade nunca deixe de existir. Pq não é isso o verdadeiro valor da vida? beijos