terça-feira, 29 de setembro de 2009

Promoção e falta de tempo..

Oi Pessoal,
to escrevendo hoje pra lembrar da promoção e pra avisar que estou meio sem tempo.. acordando muito cedo e chegando em casa quebrado.. os post do eno ainda não acabaram, ainda faltam uns dois ou três.
Pra quem não tinha visto ainda a promoção é o seguinte:

1. A pessoa escreve um parágrafo sobre o ENO (Encontro Nacional de Origami) falando o sobre sentimento, fatos e emoções que viveram no encontro, no caso de quem participou, quem não participou tem que tentar captar essa emoção das fotos e das palavras das pessoas que foram.
2. Envia para o e-mail: danielthomasfrancodesa@hotmail.com
3. Não serão aceitos parágrafos enviados por comentário
4. Serão recebidas os parágragos enviados até o dia 4 de outubro
5. Entre os dias 5 e 11 de outubro vou pedir a alguns integrantes do Origami Manaus que analise cada parágrafo que será enviado sem nome para eles (consequentemente, estes não irão participar)
Aquele que for considerados o mais criativo e emocionante terá seu parágrafo publicado no último post da série do ENO e também ganhará um grande kit com várias coisas relacionadas a origami e outras que não são...

Várias pessoas me disseram que iriam participar, mas até agora só recebi 3 parágrafos. Não esqueçam que o recebimento vai até o dia 4 de outubro, esse próximo domingo.
Estou doidinho pra receber os parágrafos de vocês viu..
Ahh.. falem pras pessoas que vocês conhecem, ok??
Abraços

3 comentários:

Sayuri disse...

Olá,Daniel!
Ih! Será que dá tempo pra participar?
... vou tentar!
Beijos

Isa disse...

Ai... até dia 11 de espera...

Anônimo disse...

Oi Daniel. Mandei o que ahcei do encontro. nao sei se ainda estava no tempo certo, mas ta la. Olhando o q vc escreveu aki no blog, vi q o q eu escrevi, é exatamente o q eu passei pra outras pessoas. Talvez a timidez tenha me afetado um pouco, mas enfim, eu fui la e conheci pessoas e tbm aprendi coisas novas. Espero q meu email esteja na promoção. Abraços e uma linda semana.