quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Prêmio Dardos

Alô, td bem?

Estou aqui para falar de mais um prêmio...

Recebi o selo Dardos da Isa Klein, o que pra mim é um grande privilégio pois adoro o seu trabalho. Além disso, fico muito feliz pois, apesar de meu blog ter quase um ano, mas só está ativo há pouco mais de 4 meses e esse já é o segundo prêmio que recebo.


Descobri no Blog da Cili que:


"Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc, que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web."

E a regra é indica 15 Blogs, e como eu sou um "rato de blog" essa tarefá é meio complicada.. hehehhehehe

Mas vamos lá...

3. Cáu
12. Bilzen
15. E... voltando pra Isa Klein
Obrigado Isa...
até mais

4 comentários:

Lu Carvalho disse...

Oi Daniel! Obrigada pela indicação, fiquei muito feliz mesmo.
Ei! Vou add seu blog ao meu tá bom?!
Abração

Isa disse...

Oi Daniel!!!!!

Nossa, fiquei muito feliz pelas suas palavras e pelo retorno no prêmio!!!

Muito obrigada mesmo!!!

Bjinhos dobrados!!!

Cáu de Lucca disse...

meu amigo daniel
eu vim agradecer os prêmios.
fiz isso lá no blog, dá uma passadinha lá!
bjbjbjbj
cáu

Cáu de Lucca disse...

deixa eu perguntar uma coisa:
seu giramundo foi feito com A6 (1/4 de A4)??
>:o> tô com uma idéia mi-ra-bo-lan-te.............
bjbjbjbj
cáu