segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Projeto Giramundo: 2ª parte - o envio

Olááá!!!

Vim mostrar pra vocês que meus módulos do Giramundo do Projeto "Eu giro o Mundo" da Cáu, estão aí 61 módulos. (Um a mais por precaução)



No sábado vou entregar pessoalmente.
Eu tinha preparado uma espécie de foto diagrama, mas no dia que eu ia postar a cáu postou o vídeo.. heheheh então desisti, mas em breve volto pra falar um pouco mais sobre papéis tipo A e os retângulos de Ouro, prata e bronze.
Abraços



3 comentários:

Catarina Ramos disse...


Daniel!!!!
Que saudade!

Já á muito tempo que não venho cá :)

Ena!! Ainda não acabei todos :S
Mas em breve acabarei e enviarei ara a Cáu...

Entao tudo bem por aqui?
Vejo que por aqui há muitas novidades!!

Vou cuscar...rs

Beijinhos e tudo de bom para ti!!!!!

Neca Marques disse...

Olá, Daniel! Que bom, que já dobrou as peças. Também já fiz o mesmo já pus dentro do envelope só falta enviar. A Cau ainda não enviou por e-mail qtos eu assino e seu end. Há! Tem presentinho para vc no meu blog passa lá. Bjks. Ps: Adorei as materias. Otimas aulas.

noemia disse...

Oi Dani...Muito obrigado pelo video ,ajudou muito..Voce é demais... Bjos querido!