segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Final de Ano, Final de período, poucos origamis

Olá,
estou passando só pra não deixar tanto tempo sem postar nada,
afinal sabem como é né?
Final de Período, num período onde tudo é prática, ainda bem que já me formei em matemática porque se não, não daria conta.
Às vezes pego uma folha de papel e dobro uma borboleta do Lafosse, só pra não entrar em crise de abstinência (F19.3, na CID10- Classificação internacional de doenças)... heheheh


Estou cheio de idéias pra postar, mas o tempo não está deixando. Assim que tiver um tempo vou começar a preparar o post da Blogagem Coletiva "Coisas do Brasil 2" que visa "desestereotipar" a visão das pessoas acerca das cidades, ou seja, eu escrevo um post sobre a minha cidade que mostre como ela é realmente, vou aproveitar pra fazer o mesmo como o origami, pois muitas pessoas tem aquela visão que origami é só dobradura de papel para usar com criança e fazer barquinhos, sapinhos e passarinhos, tudo com "inho" mesmo. Pra ver como as pessoas consideram esta arte no diminutivo.
Mas deixa pra sábado dia 13...
abraços
Daniel Thomás

Nenhum comentário: