quarta-feira, 4 de março de 2009

Oficinas de Origami

Oieee
Passando hoje pra falar pra vocês sobre oficinas de origami que eu vou ministrar junto com uma amiga minha (a Priscila).
Estou nesse exato momento preparando a apostila e estou colocando algumas coisas simples(para iniciante) mas que sejam diferente do que geralmente eu dou nas oficinas.
Assim... Geralmente eu me apego muito aos origamis tradicionais, porque são bons para os iniciante, mas dessa vez resolvi utilizar dobras para iniciantes de origamis diferentes.
Lógico que o tsuru (ou grou, ou garça) não pode sair do programa.
Mas vamos às informações:

Oficina de Origami

Data: 18 de Março (Quarta) ou
21 de Março (Sábado)
Horário: 14:00 às 17:00
Valor da Inscrição: R$25,00*
Incluso: Papel, apostila e certificado
Vagas Limitadas
Informações: 9605-2961 (Comigo)
Obs.: Inscrição Antecipada até 13 de Março de 2009.*Em caso de ausência o valor não será devolvido em dinheiro, mas sim em Material (Apostila e papel)
Endereço: Rua Teresina, 95. Adrianópolis
Associação Nipo-brasileira da Amazônia Ocidental (Nippaku)
Sala do Kumon.

Ahh... um detalhe.. Manaus tá pessoal? =)
abraços

2 comentários:

Andrea's Origami disse...

=) obriada pelo comentario.. então os papeis ajudaram sim. =).. o laranja é de tulipas. e o rosa de margaridas Roxas. lindos. =) ...

Eli Soares disse...

OI! Posso dar uma ajudinha na oficina do dia 20! deixa vai!!!!