sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O origami está tomando conta de Manaus

Gente,
passando rapidinho só pra compartilhar algumas coisinhas com vocês.
Eu diria que o Origami está tomando conta de Manaus. O Origami Manaus está envolvido em várias atividades. Pra ver é só clicar ai no link acima.
Além disso demos entrevista em um programa de tv local da record.
E o mais engraçado é que essa semana meu pai mandou deixar o carro pra mim no trabalho e passei por um lugar que passo todo dia de ônibus e parei no sinal e quando olho pro lado, o que vejo???


Na frente de uma escola um Tsuru imenso, o que fiz?? Rapidamente abri minha mochila, peguei minha máquina e tirei essa foto, queria tirar outras pra tentar ver ângulos melhores, mas o sinal já tinha aberto e não dava mais tempo. hehehhe
Ah.. Segunda feira o resultado da Promoção tá??? entrego amanhã as frases para o jurado.
Vim só pra compartilhar minha surpresa ao ver esse tsuro com vcs

Abraços

Nenhum comentário: