segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Blogagem Coletiva - Coisas do Brasil 2

Olá pessoal,
passando só pra avisar que estou aderindo a blogagem coletiva
Coisas do Brasil 2 que ocorrerá no dia 13/12.


"O objetivo da coletiva era promover a nossa cultura através da maneira como cada blogueiro vê a cidade onde nasceu ou vive. " segundo Andréa Motta, a autora da idéia
Pelo entendi devemos tentar desmistificar e derrubar os estereótipos sobre nossa região e cidade, mostrando o que há....

Vou aproveitar também, no dia, e além de falar sobre minha cidade estou pensando também na possibilidade de fazer o mesmo com o origami, numa só postagem.. vou elabora melhor a idéia...
um abraço

2 comentários:

Andréa Motta - Conversa de Português disse...

Daniel, você entendeu muito bem o espírito da coletiva. Já coloquei seu blog na lista e já inseri o seu link em meu outro blog, na lista de blogs denominada "Jeito diferente de estudar". Um abraço!

Anônimo disse...

Oi Daniel, achei seu nome da lista da blogagem coletiva (que também vou participar) e vim aqui "passear" rs.
Então, nunca gostei de matemática ou coisas a ela relacionada tipo origami, mas hoje eu vi uns tão bonitinhos aqui no seu blog rs. Com perdão da total ignorância, pra que serve origami além de ser bonitinho? tem algumaoutra utilidade seja para cáculos ou coisas do gênero? Eu estou fazendo um cruso de matemática chamado Kumon (estou no comecinho ainda), kumon você deve conher, é um método japonês de fazer o nego entender matemática rs e até que estou gostando de matemática agora que entendo uma coisa ou outra... existe curso de origami?