domingo, 16 de novembro de 2008

Comunicação é fundamental

Pessoal,

É o seguinte... não sei se vcs perceberam ao lado o live traffic que é aquela caixinha que mostra de onde são as pessoas que entram no blog. Mas eu tenho percebido gente de vários lugares do Brasil e do Mundo. Por isso eu resolvi otimizar a comunicação.

Então abaixo de cada post tem um link escrito comentários, onde você pode clicar e escrever comentários sobre ele. Do lado direito tem uma nova caixa onde você pode escrever cometários, dar sugestões, pedir diagramas ou criticar e principalmente se fazer conhecer...

Por favor escrevam...
Pra não ficar sem nada de origami, estou com vários origamis novos mas como não tenho máquina não consigo postar foto de tudo que tenho.. heheheheheh, por isso resolvi colocar uma foto de dois origamis bem simples que é a caixinha estrelada e estrelinhas feitas com tirinhas de papel.

Dizem que damos 500 dessas a um grande amigo e 1000 a um grande amor.. hehehee

abraços

Nenhum comentário: