sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Aniversário

Que coisa estranha é essa de aniversário né?? as pessoas te dão parabéns... ai você pensa, mas por que? eu não fiz nada de mais!

Não posso negar que é legal, mas é estranho pois no dia anterior é tudo normal e no posterior também, é só um dia que você completa mais um ano, ou seja, mais 365 dias se passaram, no dia seguinte podemos dizer que 366 dias passaram ou que um dia passou e começar a contagem tudo de novo... Mas que doidera né? e o pior é que tudo isso é só pra dizer que hoje (08/11) é o meu aniversário.. hehehehhe 22 anos...

Só pra não dizer que não postei nada de útil de origami, matemática ou ambos eu vou colocar aqui hoje algo que pra mim é sinônimo de superação:

Rosas Kawasaki



Mas devo à Cáu tê-la aprendido, várias vezes eu vi nos vídeos do youtube, mas não conseguia de jeito nenhum. Até que em um encontro do Origami Manaus ela nos ensinou inclusive de um jeito mais fácil, pre vincando antes tudo o que fosse necessário depois (Obrigado Cáu).

Essas foras as primeiras que eu fiz, estão meio desengonçadas mas hoje já faço bem melhor... tem uma no Kumon (onde trabalho) que ficou lindíssima graças ao papel que a minha amiga Eli me deu.


abraços dobrados a todos

Um comentário:

Silvério, Rayanne. disse...

Poxa!
ninguém te deo parabéns por aqe ;/
triste isso x{
mas,'parabéns'!
sei que você não fez nada,mas,parabéns!
muitas felicidades,saúde e sucesso;não só no origami,claro!
beeeeejo ;*