sábado, 10 de janeiro de 2009

Ai ai... que saudade da Europa...

Olá pessoal,
Há 365 dias atrás eu estava em Roma na Itália comendo um nhoque ai formaggio e passeando pela piazza navona e campo dei fiori.
Esses dias eu tenho pensado muito na viagem que fiz ano passado à Europa. Queria muito poder rever alguns lugares, e conhecer outros que não pude, quem sabe um dia.
Essa viagem foi presente de 15 anos da minha irmã e eu fui o acompanhante guia né? Já que ela não fala nenhuma lingua. Hehehehehe.
Passamos por Portugal, Espanha, Itália, França e Inglaterra.
Foi a viagem dos sonhos e eu escrevi um diário 118 páginas que eu to digitando e descrevendo mais detalhadamente. Não me arrependo de nada, só fico triste em pensar que eu perdi umas 500 fotos, onde estão todas de Romas, e Madri e as mais importantes de Paris como a do Louvre e do Arco do Triunfo. Mas pra quem quiser ai estão algumas fotos, das que sobraram:


Torre de Belém em Lisboa - a fotógrafa não é muito boa, quando tirei a foto dela saiu a torre inteira, mas o contrário não é verdadeiro.

Moi en Notre Dame Cathédrale



Uma visão da torre eiffel diferente... hehehehe


me, in the Big Bang Watch


Divã do Freud. Sim, sim, o pai da psicanálise.


Se alguém quiser ver o resto é só me fazer uma visita aqui em casa que eu mostro, só fiquei muito triste porque perdi aquelas fotos que já falei, mas td bem, não vou ficar "chorando sob o leite derramado".
Abraços

Nenhum comentário: