sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Comunicar é importante...

Olá blogueiros, visitantes e colaboradores,
Hoje eu vim falar de algo que eu já falei uma vez mas eu não tenho sentido tanto retorno...
É com relação a comunicação...
Não sei se vocês perceberam mas na barra à Direita tem um quadro chamado Free Traffic e lá qualquer pessoa pode algumas informações sobre as pessoas que estão visitando o blog como a cidade, o país, qual o site de onde a pessoa veio e depois por qual site ela saiu. Por exemplo quando eu entro no blog depois de clicar em um link no orkut ou se entro quando pesquiso algo no google.
Inclusive no google as pessoas tem procurado por vários temas aos quais eu abordo no blog como o uso de origami em aulas de matemáticas ou em algo de psicologia, aí vão alguns temas que as pessoas tem procurado no google e encontram o meu blog:
modelos de origami na geometria.
salinha de fisica e matematica tomás <-- (esse eu acho que estava procurando por mim, pois era de manaus, hehehehe)
trabalhando conceitos matemáticos utilizando o origami
aprenda origami cubo
psicologia
educaçao matematica com oficinas sobre atividades lúdicas
Esses são alguns temas procurados, mas eu não tenho recebido muito feedback se as pessoas que tem procurado essas coisas estão saindo satisfeitas com a informação que encontram ou se esperavam alguma outra coisa...
Então, como eu gostei a promoção do Norberto Kawakami, estou pensando em fazer algum tipo de promoção de papel para incentivar essa comunicação..
Estou pensando e possivelmente em breve eu faça aqui uma promoção dessa... o que vocês acham? Quem gostaria de ganhar papel de origami???? hehehehe
O que vocês acham?

Quero saber a opinião de vocês...
Abraços

Nenhum comentário: