quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo!!!

Olá Ano de 2009, td bem?
Prazer em conhecê-lo
estavamos todos esperando muito por você sabia?
Esse ano que acabou de ir embora levou consigo muitas satisfações, alegrias, realizações, mas também algumas coisas ruins. Ainda não sei se é uma pena ele ter ido embora ou não, talvez sim porque algumas coisas já não poderiam mais ser realizados nele.

Eu não sei se você vai deixar, mas eu fiz alguns planos pra você, talvez seja muita pretenção ter feitos planos pra alguém que acabei de conhecer, mas espero que entenda que a expectativa é muito grande, posso te contar alguns? São eles:

  1. Estudar Francês;
  2. Tentar aprender alguma coisa sobre piano;
  3. "Queimar" algumas etapas na faculdade de psicologia;
  4. Trabalhar muito pra ganhar bastante dinheiro;
  5. Talvez viajar pra São Paulo(esse não é um plano muito certo);
  6. Começar a planejar e juntar dinheiro pra ir em 2010 para o X ENEM em salvador e para o EPEM em BH;
  7. E não poderia faltar dobrar, dobrar e dobrar (coisas novas, velhas, bonitas, diferentes e mais difíceis);
  8. Outros.

Pois é 2009, espero que você também tenha planos pra mim do mesmo jeito que eu tenho pra você, mas por favor seja bonzinho, traga mais coisas boas do que ruins ok?

Um abraço

A todos desejo um Feliz 2009 cheio de realizações e felicidades e alguns poucos probleminhas pq sem eles os dois primeiros não tem muito sabor. Abraços

Nenhum comentário: